segunda-feira, 30 de maio de 2011

Agradecimento

Já que não consigo comentar no meu blog e nem em outros blogs, aproveito para agradecer aqui mesmo à Adriana pelo comentário feito em "Cortinas" , minha 1ª postagem , e pela postagem feita no blog Tititi da Dri falando dos meus trabalhos e blog e postando algumas fotos também.
Obrigada, Adriana. Comentários como o seu, só me dão vontade de fazer mais e mais peças e melhorar cada vez mais a qualidade dos meus trabalhos.
Seja muito bem vinda ao meu cantinho e volte sempre!
Boa semana!!!

Bjus

Sônia

2 comentários:

  1. Oi Sônia tudo bom?
    obrigada pelo carinho, vim te conhecer melhor e já vi nos teus trabalhos que vc é uma artista , que cortina linda é aquela nossa! é o meu sonho sabia fazer uma cortina de crochê, eu tenho 6 rolos de barbante numero 4 guardados mas ... nunca tenho coragem de começar acho que vou demorar uns 4 anos fazendo, parabéns gostei muito do teu blog vou passear sempre por aqui!
    um gde abraço!

    ResponderExcluir
  2. ô lindona, quem agradece sou eu!! trabalhos como o teu têm mais que ser divulgados.... são mto lindos!! e pensar que uma gaúchinha, daqui do lado, quase vizinha (sou de Estrela) faz coisas tão lindas, emociona e dá vontade de mostrar pra todo mundo!!!
    Mais uma vez, parabéns!!!
    bjs e uma ótima semana
    Tititi da Dri!

    ResponderExcluir