terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minha decoração de Natal

Como o Natal já está batendo na porta, vou postar as últimas fotos da decoração de Natal da minha casa.


Meu enfeite de mesa



Detalhe do lindo caminho de mesa em patchwork, feito pela minha amiga Veruska do blog By Veruska...adorei



Almofada de Papai Noel, linda, também feita pela Veruska do blog By Veruska....amei



Minha árvore de Natal com bolinhas feitas por mim



Detalhe do presépio



Bom, assim finalizo a "série" Minha decoração de Natal...hehehe. Espero que tenham gostado.

Bju

Sônia

Um comentário:

  1. Oi Sônia, eu amei tudo ,rsrsrs...eu sou suspeita né??
    Mas tenho uma ótima notícia pra ti, tu foi sorteada em outro sorteio, acabei de ver...http://vanessabm.blogspot.com/
    Vai lá...
    Passa um pouco dessa sorte pra mim!!!
    BJuss
    Veruska

    ResponderExcluir