domingo, 11 de novembro de 2012

Preparando o Natal

Ando afastada do blog, mas entre a correria diária e 04 cortinas encomendadas, de vez em quando arrumo um tempinho para passar por aqui e postar algumas coisinhas que faço (na folga das cortina, é claro). O Natal está próximo e , este ano, não consegui fazer muita coisa. Como gosto bastante da decoração natalina, fiz alguns enfeites para o centro de mesa.








A mesa fica bem charmosa!!! Eu tenho e adoro!

Bom finalzinho de domingo e boa semana!

Bjo

Sônia

3 comentários:

  1. Oiee, td bem ?
    Adorei seu cantinho, parabens :)
    Estou te seguindo aqui!

    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Beeijos;

    http://loveyourhope.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. adoro essas bolas Sônia....saudades... vim ver como estás...imagino que as cortinas devam estar lindas demais, como sempre (ainda vou ter uma cortina tua, juro)
    Espero que esteja tudo bem contigo... bjkas desejando ótimo finalzinho de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dri. Está tudo bem comigo sim. E você como está? Ando um tanto afastada do blog, pois tenho 5 cortinas encomendadas e não estou dando conta. Ficarei muito feliz em fazer uma cortina para você. Apareça sempre para visitar este cantinho e quem sabe, me visitar aqui em Santa Cruz.
      Bjão
      Sônia

      Excluir