sexta-feira, 21 de junho de 2013

Altar de Santos

Oi, gente! Há muito tempo que eu vinha querendo fazer um altar de santos em minha casa. Graças às mãos habilidosas, ao capricho e ao carinho das queridas amigas do Atelier Paula Lopes, que gentilmente me presentearam com esses santinhos, consegui.
Olha que coisa mais linda que ficou o meu altar!





Santo Expedito e Nossa Senhora Aparecida


Nossa Senhora Desatadora dos Nós e Santo Antônio



Lindo, não acharam!
Agradeço às meninas do Atelier Paula Lopes (Paula, Jéssica e Paola) pelo carinho e parabéns pelo belo trabalho.

Bjo

Sônia







Um comentário:

  1. Oi Sônia,você tem razão é lindo o seu altar,mas o meu destaque vai para a Nossa Senhora Desatadora de Nós uma graça,parabéns para as meninas e pra você que na certa merece ganhar este presente.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir