quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mesas em mosaico

Aproveito este espaço para mostrar outras artes que faço também.


Esta mesa é em cerejeira com os pés em madeira, mas como já estava fora de moda e bastante arranhada, resolvi fazer um mosaico para aproveitá-la.



Para esta mesa, mandei fazer um tampo de MDF para aproveitar um pé de mármore que tinha sobrando em casa. E ficou ótima para acomodar o telefone, canetas e algumas coisinhas mais.

As duas mesas tem as mesmas cores, porque eram os azulejos que sobraram de uma reforma que fiz em casa.

O que acharam?

Bjus
Sônia

2 comentários:

  1. Oi Sônia, essas tuas mesas são uma graça, eu adoro!!!
    Parabéns pela paciência! Rsrsrs..
    E o caminho de mesa com guardanapos estão lindos..
    Bjus
    Veruska

    ResponderExcluir
  2. Olá tb estou no mosaico da Rê, estou passando pra conhecer seu cantinho. Adorei e estou seguindo. Eu queria aprender fazer mosaico, é dificil?
    Depois faça-me uma visitinha, será bem-vinda.
    Bjus

    Mosaico nº 341
    http://barbaraquasescarlett.blogspot.com/

    ResponderExcluir