quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Encomenda pronta para entrega

Oi, gente! Estou alguns dias sem postar nada, mas minha dor nas costas voltou, então....não consigo ficar muito tempo sentada para crochetar. Tinha esta encomenda para fazer e já estava preocupada, pois acho que demorei um pouco, devido a tão falada dor...hehehe. Mas finalmente consegui terminar e agora só falta entregar. A encomenda é de uma toalhinha que será usada como panô na parede da cozinha no apartamento na praia. Fiquei um pouco em dúvida em relação ao barrado e por este motivo, também demorei, pois comecei vários e abri todos. Não queria que ficasse com cara de barrado de toalhinha ou de pano de louça, então me decidi por este. Espero que a dona goste, pois eu acho que combinou bem para o que ela quer: um panô para a cozinha.
Como não tinha onde pendurar para fotografar, improvisei, pendurando nos puxadores do guarda roupas das minhas filhas. Dá para ter uma noção de como ficou.






Detalhe das alças onde passa o varão


Detalhe do barrado

Acho que ficou como ela queria. Espero que sim e que ela goste.
E vocês, gostaram?

Bjus
Sônia

4 comentários:

  1. posso dizer que se fosse eu, estaria batendo palmas com os pés, de tão lindo que ficou!!
    bjs e melhora!!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. que fofinho esse paninho....

    Que bom que vc gostou da bolsa! Fico plenamente satisfeita...

    qualquer coisa... bjus

    ResponderExcluir
  3. Que trabalho bem feito, com capricho. muito lindo,parabéns..o tapete tbm ficou uma graça....todos teus trabalhos são bem feitos .....bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sônia!!Td bem?
    Ficou lindo esse panô!! Eu to fazendo um organizador para colocar os controles pq andam sempre rolando(não sei se vai adiantar) e acho que vou copiar essa ideia pra fazer no barrado ! Posso?Mas como vc fez esses cachinhos no final?

    ResponderExcluir