domingo, 1 de abril de 2012

Aniversário do blog e mudança

Ontem, dia 31/03, meu blog completou 1 ano e, infelizmente, não tive tempo para organizar um sorteio. É que estou me mudando para o Rio Grande do Sul, mais precisamente para Santa Cruz do Sul, minha cidade natal, e estou organizando as coisas para a mudança. Além da mudança, esta semana será de despedida dos amigos. Na sexta-feira, dia 30/03, foi meu último dia de trabalho na escola. Então esta semana será de correria para fazer tudo, pois na quinta-feira próxima, já estarei me mudando. Depois de 22 anos morando em Santa Catarina (sendo 3 anos em Sombrio e 19 anos em Araranguá) retorno para a cidade onde nasci. Será uma nova fase me minha vida: casa nova, cidade nova, emprego novo....tudo novo. Prometo que assim que me instalar, vou organizar um sorteio legal aqui no blog. Desculpem a minha ausência e a falta de postagem de novos trabalhos, mas em breve postarei novidades aqui.

Boa semana!

Bju
Sônia

7 comentários:

  1. Poxa boa sorte por voltar pra terrinha. Eu sou de Porto Alegre. Espero que seja bem feliz teu retorno!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raquel. Mudança sempre faz um bem enorme. E no meu caso são várias mudanças: de cidade, de casa, de emprego...enfim, de tudo.
      Bjo

      Excluir
  2. Bom dia amada.
    Bem- vinda ao nosso estado novamente. Sou de Viamão, gaúcha também.
    Meus sogros moram em Balneário Arroio do Silva, aí pertinho.
    Beij♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Mudança sempre faz um bem enorme. E no meu caso são várias mudanças: de cidade, de casa, de emprego...enfim, de tudo.
      Vou continuar visitando a cidade e também Balneário Arroio do Silva, e você com certeza, vem para cá de vez em quando, ver seus sogros.
      Bjo

      Excluir
  3. Sôniaaaaa!!!
    Que legal... vais voltar aos pagos!!!
    Seja bem vinda novamente. Agora vamos nos falar mais seguidamente. Se quiserem, podem participar das nossas jantas mensais. Já deves saber, né? A Suzi já deve ter falado tbem...
    Sei que mudança é um "porre" (ou melhor... eu não gosto né?) ainda mais qdo é de um estado para outro mas... vais estar ao lado da tua família e isso é o mais importante!!!
    Bjão e boa sorte!!

    Ahhhhh... e PARABÉNS pelo niver do Blog... tá lindão!!! Eu sou meia preguiçosa, não consigo atualizar o meu hehehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona, já deves estar com tudo desligado e empacotado a estas horas, então, como sou bem pretensiosa, acredito que este será o primeiro comentário a receberes após teres te instalado aqui na região.
    Bom, já aproveito para deixar o convite para, qdo vieres p Estrela, me avisares que terei um delicioso café com bolo te esperando e muito bate papo!!
    Meus fones 51 91250215 e 51 81714935
    bjssss
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Oi Sônia, tudo bem?
    Entrei aqui para te desejar uma feliz páscoa e vi que vc colocou o sorteio a barra lateral do seu blog mais vc esqueceu de deixar um comentário, rsrsrs. Depois passa lá. Muito obrigada. E um ótimo feriado pra vc e sua família, bjs

    ResponderExcluir