quarta-feira, 25 de abril de 2012

Minha bela Santa Cruz do Sul!!!

Como eu já havia falado, há 2 semanas estou morando em Santa Cruz do Sul/RS, minha cidade natal. Hoje resolvi postar algumas fotos para que vocês conheçam um pouco esta cidade e  admirem sua beleza.


Catedral São João Batista. Nesta igreja fui batizada, me casei e batizei meus filhos.





Praça Getúlio Vargas - Chafariz localizado no interior da praça.



Parque da Gruta dos Índios.





Esta é a cidade onde estou morando. Gostaram?


Bjo

Sônia

3 comentários:

  1. AMEI!!!!!!! E QUE IGREJA MARAVILHOSA!!!!!!!!!! É REALMENTE UMA CIDADE LINDA COMO TODAS AS CIDADES DO SUL NÉ? BOA SORTE EM SUA CIDADE NATAL...BJS!

    ResponderExcluir
  2. Mulher que coisa mais linda... adorei. To sentindo falta de sua visitinha...aproveita e participa da brincadeira ... bjss
    Bom dia, amiga. TA ESQUENTANDO... MAS AINDA NÃO SAIU O COMENTÁRIO DE NÚMERO 45...participe da brincadeira do meu Niver no post abaixo:
    http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/04/selinho-para-as-seguidoras.html

    ResponderExcluir