quinta-feira, 12 de abril de 2012

Notícias

Oi, gente. Estou um pouco afastada do meu bloguito, pois, como já havia postado anteriormente, me mudei na semana passada para o Rio Grande do Sul e ainda não coloquei tudo em ordem em casa. Além do mais, comecei a trabalhar na segunda-feira. Minha vida deu um giro de 180 graus: cidade nova (pois depois de 22 anos fora, tudo mudou), casa nova, emprego novo...enfim, tudo novo. Espero que entendam e assim que me organizar, volto a postar alguns trabalhos. Recebi uma encomenda de 30 florzinhas de crochê, estou fazendo, mas o tempo é curto e a bagunça é grande....hehehe. Assim que terminar, coloco as fotos aqui.


Bju

Sônia

Um comentário:

  1. Passei por aqui para conhecer o seu cantinho.
    Já estou seguindo!
    Conheça o meu também www.artecomfeltro.blogspot.com

    Beijos

    ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ :)

    ResponderExcluir