terça-feira, 17 de abril de 2012

Chegou!!!!

Fiquei muito feliz hoje, no final da tarde, quando cheguei do trabalho e me deparei com uma caixinha entregue pelo carteiro. Fui a premiada no sorteio Você é Especial do blog Dettynha Trocando Ideias e hoje chegou meu prêmio: um cachecol, um chaveiro e um conjunto de pulseiras, lindos mimos feitos pela querida Dettynha. Confiram as fotos para ver o que ganhei:





Fofos, não acharam? Eu amei.
Ah, tem também um cartão lindo, cheio de carinho.



 Adorei, Dettynha. Com certeza, será uma grande amizade.


Bju

Sônia


2 comentários:

  1. Oi amiga, que bom que recebeu os mimos, as pulseiras e o cachecol fui eu mesma que fiz. E o chaveirinho uma colega professora. Bjss no coração e esquente os pés... logo outro sorteio no blog... bjsss na alma

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem?
    Hoje tirei um tempinho para visitar as amigas blogueiras e vim desejar um ótimo dia pra vc, lindos os mimos, bjs

    ResponderExcluir